Deputada Ana Campagnolo palestrou no lançamento do instituto conservador de Itajaí-SC

O Instituto tem a finalidade de trabalhar com segurança e legitimidade as pautas que são caras ao conservadorismo

O Instituto Conservador de Itajaí foi oficialmente lançado na noite de sábado (30/04). O evento, realizado na sede da Assembleia de Deus, contou a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, representantes da sociedade civil e lideranças conservadoras de todo o estado.

Como madrinha e responsável pela primeira palestra dessa importante iniciativa cultural, a deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC) falou sobre "Os Dez Princípios Conservadores", formulados por Edmund Burke, contextualizando a temática às características do Brasil.

A parlamentar parabenizou os amigos que compõem a diretoria empossada: "Vocês assumiram a importante missão de organizar o movimento conservador em nossa cidade. Sucesso nessa empreitada!"

O Instituto já começou a atuação na cidade e, em breve, anunciará algumas atividades.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais