Deputada em açao no litotal - 21 a 26 de Março

Nesta semana, além de cumprir as atividades nas sessões da ALESC, a deputada Ana Campagnolo (PL-SC) recebeu representantes das comunidades no Gabinete 08 e cumpriu agendas no litoral.

24/03 - Quinta-feira

A parlamentar esteve com Eduardo Bolsonaro, Júlia Zanatta e o senador Jorginho Mello no maior evento de segurança pública da América Latina, o COP (Congresso de Operações Policiais). Com 40 palestras e uma feira com mais de 100 empresas expositoras, o evento reuniu, em Florianópolis, autoridades nacionais e lideranças das forças de segurança e defesa do país.

25/03 - Sexta-feira

Acompanhou, em Balneário Camboriú, a Ministra Damares Alves e outras lideranças políticas no evento de inauguração da Casa da Família, um centro de inovação que abrigará diversos projetos voltados ao apoio de cidadãos em vulnerabilidade e valorização da vida através do fortalecimento das famílias e dos lares.

O projeto contou com aporte de R$ 250 mil, direcionados pelo mandato da deputada através de emenda impositiva. O recurso foi utilizado na conclusão das obras e na aquisição de equipamentos.

Além disso, concedeu depoimentos para dois documentários, gravou um podcast com Karina Bacchi e palestrou nas igrejas Bola de Neve Floripa, dia 21/03, e Bola de Neve Palhoça, dia 25/03. No sábado, dia 26/03, palestrou na igreja Assembleia de Deus, no centro de Florianópolis.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais