R$80 Milhões em investimentos na Rodovia Antônio Heil

O montante, vindo do Governo do Estado, será destinado à alça viária de acesso à estrada

Compartilhe em:

Na quarta-feira, dia 7 de junho, a deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC) participou da reunião entre os representantes da região AMFRI e o governador Jorginho Mello (PL).

O encontro faz parte da programação do Projeto Santa Catarina Levada à Sério, que vem promovendo a integração entre o governo estadual e representantes dos municípios para diagnosticar e definir as obras que serão priorizadas nos próximos meses.

Serão investidos R$ 80 milhões na construção da alça viária de acesso à Rodovia Antônio Heil, uma medida que irá amenizar significativamente os históricos e diários problemas de congestionamento no trecho.

Grandes investimentos para os setores de segurança pública, saneamento básico e distribuição de energia elétrica também foram anunciados.

Imagens: Governo do Estado e/ou Assessoria da AMFRI

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais