Deputada Ana Campagnolo lança seu terceiro livro

A escritora, além do conhecido trabalho parlamentar, contribui de forma efetiva com a cultura brasileira

No dia 20 de maio, a deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC) lançou na Alesc o livro “Ensino Domiciliar na Política e no Direito”. Publicado pela editora Estudos Nacionais, o livro conta com três autores: a deputada Ana Campagnolo, o assessor parlamentar David Rossler Amato e a advogada Isadora Palanca. Segundo a autora, a obra é considerada mais um reforço aos adeptos e simpatizantes da modalidade cada vez mais recorrente, abordando informações, leis e princípios jurídicos sobre a educação domiciliar, além do debate político em SC e no país.

"Foi pensando em consolidar os argumentos que desenvolvemos em favor da prática educacional e registrar os absurdos autoritários que presenciamos nesse processo, que escrevi essa obra junto com dois colaboradores: o meu consultor parlamentar David Amato e a jurista Isadora Palanca."

Este é o terceiro livro lançado pela deputada e escritora. O primeiro livro, "Feminismo: Perversão E Subversão", foi lançado no dia da mulher, 8 de março de 2019; o segundo livro, "Guia de Bolso Contra Mentiras Feministas", foi lançado dia 26 de novembro de 2021, ambos na Alesc. Até o momento da conclusão desta matéria, já foram vendidas mais de 100 mil cópias, incluindo os três títulos.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais