Destaques do mandato dos dias 13 a 19 de Março

A parlamentar catarinense, além do uso rotineiro da tribuna, segue com agenda cheia, atendendo a comunidade local

Dia 15/03

A deputada estadual Ana Campagnolo (PL) participou da cerimônia de entrega de veículos à Polícia Civil de Santa Catarina na Alesc. Um veículo descaracterizado foi adquirido para a corporação, através da emenda 143, de 2020, de autoria da parlamentar.

A emenda, no valor de quase 200 mil reais, foi indicada em dezembro de 2020 para melhorar o atendimento da Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), com a aquisição de 2 veículos, filmadora, câmera digital e estação de trabalho.

No mesmo dia, durante a Sessão Ordinária, Ana Campagnolo exibiu no telão do Plenário um vídeo em que o professor Eduardo Bueno, também conhecido como "Peninha", critica a deputada e aponta que, em Santa Catarina, o nazismo encontrou solo fértil.

“É um progressista, conhecido professor de História e jornalista. Para ele, Santa Catarina é o estado mais nazista do Brasil. Ele celebrou a morte do professor Olavo de Carvalho”, contou Ana. A parlamentar apontou a estratégia de Eduardo: “desumanizar o opositor”, típica dos estados totalitários.

A deputada pediu à Procuradoria da Casa que verifique se não é o caso de defender o cidadão catarinense diante das acusações.

Ana Campagnolo ainda cumpriu agenda em Balneário Barra do Sul. A deputada entregou um veículo à Polícia Civil, fruto de emenda impositiva, a pedido da cidadã Cristiane Paim e da policial Fran. Também esteve em Barra Velha, onde recebeu solicitações para auxiliar a APAE do município.

Dia 18/03

A autora antifeminista palestrou na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Criciúma, sobre o tema: O Feminismo e a Igreja. Na ocasião, como sempre faz, esclareceu a comunidade os males dessa ideologia à família.

Dia 19/03

A deputada, além de uma palestra, participou de um talk show no bairro Ingleses, em Florianópolis. Um grande exemplo de conhecimento e descontração marcou o momento.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais