Agenda da semana 28.02 a 05.03

Agenda - Emendas - Pronunciamentos (28/02/2022 a 05/03/2022)

DEPUTADA EM REDE NACIONAL - DIA 2 DE MARÇO

Em entrevista no Programa Pânico (Jovem Pan), a Deputada Ana Campagnolo fez uma defesa consistente da destinação de sua emenda ao hipismo. Ela explicou os métodos usados para a destinação do recurso. A parlamentar já havia mostrado, além da evidente eficácia esportiva e educativa, a contribuição do esporte para o desenvolvimento psicossocial da criança que o pratica.

Segurança pública e saúde também foram contempladas por emendas nesse dia.

PALESTRA EM IBIRAMA - DIA 3 DE MARÇO

A deputada proporcionou aos munícipes muito de seu conhecimento sobre a feminilidade, papel da mulher e feminismo. Na ocasião, organizada pelo vereador Jorge Eli (PL), os participantes, como de praxe nas palestras da deputada, tiveram contato direto com ela e puderam esclarecer suas dúvidas. Vale ressaltar que, em 2021, Gabinete número 8 destinou R$100,000,00 em emendas para a APAE de IBIRAMA.

CONFERÊNCIA EM BLUMENAU - DIA 4 DE MARÇO

O gabinete da deputada enviou um assessor para representar a deputada no evento "Feminina, sim! Feminista, não!", promovido pela Igreja Shalom, de Blumenau, na Conferência "Mulher + Mulher". Com palestras de Viviani Petinelli, Secretaria Executiva Adjunta do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos em Brasília-DF, a comunidade foi elucidada acerca do tema.

EVENTO EM JOINVILLE - DIA 5 DE MARÇO

A deputada fez-se presente e palestrou no evento sobre Liberdade de expressão, em Joinville, a convite do advogado Dr. Leonardo Maia Moll. Na oportunidade, fizeram-se presentes, também, os amigos parlamentares Deputado Federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) e Deputada Federal Caroline de Toni (PSL-SC), que enriqueceram ainda mais o evento com suas palestras sobre o tema proposto.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais