Após CCJ, Ana Campagnolo visita região serrana e o oeste catarinense

Agendas intensas marcam o mandato da parlamentar

Florianópolis (25/05) – Na parte da manhã, a Deputada Ana Campagnolo (PL) participou da CCJ na ALESC, onde voltou a questionar a hegemonia feminista no legislativo. A falta de critério na análise de projetos apresentados pela bancada feminista tem produzido a aplicação de leis verdadeiramente danosas, que são abalizadas mesmo em detrimento de votos indicando inconstitucionalidade, relatórios contrários de setores especializados, propostas de emenda para torna-los menos exclusivistas ou mesmo vetos do governo.

Lages (25/05) – Logo após o almoço, a parlamentar seguiu para a principal cidade da região serrana, onde encontrou lideranças conservadoras e articulou ações para difusão e expansão de pautas culturais, em encontro organizado pela comunidade local.

Correia Pinto (25/05) – No início da noite, deslocou-se ao município vizinho onde palestrou sobre Feminismo e política em evento realizado na Câmara dos Vereadores, a convite do prefeito Edilson Germiniani (Churiço). Na ocasião, também reuniu-se com o seu chefe de gabinete, Oliveira Burg, onde comprometeu-se a encaminhar emendas para fortalecer o trabalho da APAE e do Conselho Tutelar na cidade.

Campos Novos (26/05) – Logo pela manhã, a comitiva do gabinete 08 da ALESC partiu à Cachoeira Amigos do Boita, associação localizada em uma região interiorana que não conta com fornecimento de energia elétrica. A visita resultou no compromisso assumido de uma emenda parlamentar que poderá melhorar a vida de mais de 40 famílias que habitam as proximidades.

Pinheiro Preto (26/05) – De Campos Novos, foi ao Oeste, com parada na Capital Catarinense do Vinho, onde visitou apoiadores e ouviram suas demandas.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais