Após CCJ, Ana Campagnolo visita região serrana e o oeste catarinense

Agendas intensas marcam o mandato da parlamentar

Compartilhe em:

Florianópolis (25/05) – Na parte da manhã, a Deputada Ana Campagnolo (PL) participou da CCJ na ALESC, onde voltou a questionar a hegemonia feminista no legislativo. A falta de critério na análise de projetos apresentados pela bancada feminista tem produzido a aplicação de leis verdadeiramente danosas, que são abalizadas mesmo em detrimento de votos indicando inconstitucionalidade, relatórios contrários de setores especializados, propostas de emenda para torna-los menos exclusivistas ou mesmo vetos do governo.

Lages (25/05) – Logo após o almoço, a parlamentar seguiu para a principal cidade da região serrana, onde encontrou lideranças conservadoras e articulou ações para difusão e expansão de pautas culturais, em encontro organizado pela comunidade local.

Correia Pinto (25/05) – No início da noite, deslocou-se ao município vizinho onde palestrou sobre Feminismo e política em evento realizado na Câmara dos Vereadores, a convite do prefeito Edilson Germiniani (Churiço). Na ocasião, também reuniu-se com o seu chefe de gabinete, Oliveira Burg, onde comprometeu-se a encaminhar emendas para fortalecer o trabalho da APAE e do Conselho Tutelar na cidade.

Campos Novos (26/05) – Logo pela manhã, a comitiva do gabinete 08 da ALESC partiu à Cachoeira Amigos do Boita, associação localizada em uma região interiorana que não conta com fornecimento de energia elétrica. A visita resultou no compromisso assumido de uma emenda parlamentar que poderá melhorar a vida de mais de 40 famílias que habitam as proximidades.

Pinheiro Preto (26/05) – De Campos Novos, foi ao Oeste, com parada na Capital Catarinense do Vinho, onde visitou apoiadores e ouviram suas demandas.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais