Ana Campagnolo cumpre agenda em Chapecó

A parlamentar já destinou mais de R$ 4 milhões em emendas para o município

Compartilhe em:

Na sexta-feira, dia 30 de junho, a Deputada Estadual Ana Campagnolo (PL) esteve presente na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Chapecó, no oeste catarinense. Foram debatidos e apresentados dados da cultura municipal e estadual.

Além dos vereadores do município e da deputada Campagnolo, estavam na Sessão o Presidente da Fundação Catarinense da Cultura, Rafael Nogueira, e o Presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Felipe de Quadros, que prestaram esclarecimentos sobre seus trabalhos e investimentos na área.

Neste ano de 2023, a FCC abrirá editais totalizando 1712 projetos com recursos previstos em mais de 150 milhões de reais.

Na noite do dia 30, a parlamentar participou do Clube de Leitura na Igreja Renovar em Cristo no centro da cidade. A Abolição do Homem de C. S. Lewis foi o livro tema do encontro.

Na manhã de sábado, dia 1º de julho, a deputada caminhou pelas ruas do centro do município para ouvir as queixas e demandas dos cidadãos. À tarde, prestigiou o 2º Congresso Olavo Tem Razão, que contou com palestras de respeitados alunos do saudoso professor Olavo de Carvalho, falecido em janeiro de 2022.

Foto: assessoria da Câmara Municipal de Chapecó

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais