Ana Campagnolo participa do primeiro encontro do Seminário Veritas Liberat em Zurique

Deputada realiza missão oficial internacional em Zurique, capital da Suíça, para palestrar sobre o sistema político brasileiro e feminismo

Compartilhe em:

No dia 22 de setembro, a parlamentar participou de uma reunião com Úrsulla Landolt, correspondente da Yes Brasil, que coordena ações políticas internacionais, com sede nos Estados Unidos da América. No mesmo dia, realizou visitas institucionais à prefeitura e ao cartório do município de Zurique.

Em 23 de setembro, a Deputada visitou a repartição pública e segurança pública Amtshaus I. Nesse dia, teve um encontro com Elizabete Hiltbrunner e Udo Newton para discutir a articulação política dos brasileiros na Suíça e promover o intercâmbio de projetos de lei.

Para encerrar o dia, ocorreu um jantar e negociações com Phillip Köhler, catarinense e co-fundador do Democracy for Brazil of Switzerland, um movimento de brasileiros na Suíça. O encontro abordou o intercâmbio político entre os dois países.

No dia 24 de setembro, a Deputada participou como oradora do Seminário Veritas Liberat, realizado no Restaurant Fiorello, com a presença de outros parlamentares e autoridades do Brasil e da Suíça. Mais de 80 pessoas estiveram presentes, incluindo Onyx Dornelles Lorenzoni (PL), Gilson Machado Guimarães Neto (PL), Eduardo Pazuello e Alberto Jorge do Nascimento Feitosa (PL).

Durante o evento, a parlamentar catarinense discursou sobre a Assembleia de Santa Catarina, seus projetos de lei, o sistema político brasileiro e destacou o impacto do feminismo na política e na sociedade por meio de seus quatro eixos de trabalho.

Em 25 de setembro, a Deputada teve um encontro com outros políticos brasileiros em missão na Suíça e com a organização do evento.

Foto: Douglas Lopes

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais