Ana Campagnolo recebe homenagem da ACAFE

A Deputada Estadual Ana Campagnolo (PL) recebeu a placa de homenagem do Mérito Educacional da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE na terça-feira, 05/09.

Compartilhe em:

A ACAFE é uma sociedade civil sem fins lucrativos que reúne as fundações educacionais criadas no Estado de Santa Catarina por leis dos poderes públicos estaduais e municipais. O objetivo dessa união é promover o intercâmbio administrativo, técnico e científico entre as Instituições de Educação Superior, buscando soluções para problemas comuns nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e administração.

De acordo com a Presidente da ACAFE, Profª. Dra. Luciane Bisognin Ceretta: “A concessão desse título aos deputados, na noite de terça-feira, 05/09, é um reconhecimento e um agradecimento pela relevante contribuição dos parlamentares ao Programa Universidade Gratuita (UG), uma iniciativa do Governo do Estado. Esse programa transformará o acesso e a permanência de estudantes no Ensino Superior em todas as regiões e terá um impacto significativo no desenvolvimento social e econômico de todo o estado de SC. É uma grande conquista para todos os catarinenses que sonham com uma formação de excelência.”

Foto: UNESC.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais