Ana Campagnolo toma posse como presidente do PL Mulher de Santa Catarina

A parlamentar catarinense aceitou o convite da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do governador Jorginho Mello

Compartilhe em:

No último sábado, dia 29 de julho, ocorreu o evento do PL Mulher, em Florianópolis. Várias autoridades nacionais e estaduais estiveram presentes, entre elas o ex-presidente Jair Bolsonaro, a presidente do PL Mulher Michelle Bolsonaro, o governador Jorginho Mello (PL), a vice-governadora Marilisa Boehm (PL), as deputadas federais Caroline de Toni (PL) e Júlia Zanatta (PL) e a deputada estadual Ana Campagnolo (PL).

Durante o evento, Campagnolo foi empossada Presidente do PL Mulher de Santa Catarina, recebendo o cargo da Prefeita de Água Doce Nelci Trento Bortolini.

As principais bandeiras do seu mandato a frente do PL Mulher SC:

  1. Famílias fortalecidas;
  2. Defesa da vida desde a concepção, incentivo à entrega legal e adoção;
  3. Combate à pedofilia, abuso sexual e erotização infantil;
  4. Combate à violência física, psíquica e institucional contra crianças e adolescentes. Primazia das famílias na educação de seus filhos;
  5. Saúde mental das crianças e adolescentes com atenção especial na educação de meninos para que se tornem homens virtuosos e de meninas para que se tornem mulheres de valor
    (diferenças de gênero na educação);
  6. Incentivo ao trabalho voluntário;
  7. Participação livre e convicta da mulher nas disputas eleitorais e formação do partido e suas bases.

Foto: Zack Stencil.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais