Assembleia Legislativa de Santa Catarina prestigia Solenidade de Formatura do Curso de Formação Inicial à Judicância Militar

A Deputada Estadual Ana Campagnolo representou o legislativo catarinense durante o evento.

Compartilhe em:

No dia 11 de setembro, ocorreu a formatura de 34 oficiais da Polícia Militar (PMSC) e do Corpo de Bombeiros (CBSC) na 2ª edição do curso de Formação à Judicância Militar.

O evento ocorrido no Tribunal de Justiça de Santa Catarina tem como público-alvo os oficiais militares de Santa Catarina que atuam na Justiça Militar estadual, na condição de membros dos Conselhos Permanentes e Especiais de Justiça. Para o presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi, a inovação promovida pelo Judiciário assegura um julgamento mais célere, eficiente e seguro.

A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, do procurador de Justiça Paulo Cezar Ramos de Oliveira; da deputada estadual Ana Campagnolo, representando a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC); do diretor executivo da Academia Judicial, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli; do promotor de Justiça Luciano Trierweiller Naschenweng; do coordenador do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS), desembargador Sidney Eloy Dalabrida; do comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pezolato da Rosa; do comandante-geral do CBSC, coronel Fabiano de Souza; entre outras autoridades.

Realizada pela Academia Judicial, a 2ª edição do curso de Formação à Judicância Militar ocorreu de 28 de agosto a 1º de setembro de 2023. Foram 40 horas/aula na modalidade semipresencial.

Imagens: Assessoria de Imprensa TJSC e PMSC

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais