Política e alta cultura: Agenda no oeste seguiu a todo vapor

Assistência às comunidades locais e conteúdo intelectual fizeram parte da agenda da parlamentar

Videira (26/05) – A deputada Ana Campagnolo (PL) encontrou-se com lideranças conservadoras para articular ações de difusão e expansão das pautas culturais no município; na sequência, reuniu-se com o prefeito Dorival Borga para conversar um pouco sobre política e receber a solicitação de uma emenda de 200 mil reais para atender demandas da saúde.

Rio das Antas (26/05) – Campagnolo fez uma rápida passagem para conhecer as instalações do Clube de Tiro Rio do Peixe, que deverá ser oficialmente inaugurado nos próximos dias.

Erval Velho (26/05) – A deputada proferiu uma palestra sobre "Feminismo e política" a convite do prefeito Tio Seve. Após o evento, encontrou-se com o colega de partido, vereador Norberto Conte (Betinho), para conhecer seu projeto de implantação de energia solar em prédios públicos.

Saudades (27/05) – Ana Campagnolo fez uma reunião com o prefeito Maciel Schneider e o secretário de fazenda e administração Márcio Otair Hart para tratar do projeto de revitalização da “Casa da Memória” – um espaço que deve integrar uma nova biblioteca pública com museu e memorial do esporte –, e que também contará com uma emenda direcionada pela deputada. Campagnolo, em conversa com a Vide Editorial, conseguiu a doação de livros para a futura biblioteca.

Concórdia (27/05) – A deputada participou de um evento no auditório da Casa da Cultura, onde apresentou uma palestra tratando do Ensino Domiciliar e conversou sobre educação e as ações do seu mandato com os cidadãos presentes. Lucas Campos e Enrico Bianco palestraram sobre o tema “Do Cristianismo à Engenharia Social”.

Chapecó (28 e 29/05) – Ana participou do ciclo de palestras “Olavo de Carvalho: Uma Homenagem”, que contou com aulas de diversos alunos do professor, e falou sobre o tema “A Nova Era e a Revolução Cultural”.

A deputada ainda atendeu admiradores e conversou com a comunidade local. Vale ressaltar o empenho da escritora em trazer a obra do professor Olavo de Carvalho para o cidadão catarinense.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais