Campagnolo lançará segundo livro em evento na Alesc

Obra é versão compacta com colaboração de outros autores brasileiros sobre o feminismo

O lançamento do segundo livro da deputada estadual Ana Campagnolo está marcado para esta sexta-feira (26/11) a partir das 19h, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A obra GUIA DE BOLSO CONTRA MENTIRAS FEMINISTAS, é uma versão compacta que reúne 15 artigos, parte deles escritos por co-autores especialistas em temas diversos, e mostram diferentes perspectivas, a partir de suas respectivas áreas, sobre a influência do feminismo na sociedade.

O lançamento terá entrada gratuita, e contará com a participação das co-autoras Ana Derosa, Catharine Caldeira e Cris Corrêa, além da médica ginecologista Zélia Dal Castel e da digital influencer Fernanda Ribeiro.

"Depois de tantos anos de controle hegemônico das pautas culturais pelos progressistas, podemos ver esse ciclo se romper aqui em Santa Catarina", declarou Campagnolo, que em 2019 já havia lançado o seu primeiro livro, FEMINISMO: PERVERSÃO E SUBVERSÃO em evento na casa legislativa. A obra se tornou um grande sucesso de impacto cultural, ultrapassando a marca de 50 mil cópias em todos o Brasil.

Serviço:

Lançamento Guia de bolso contra o feminismo.

Onde: Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310.

Quando: 26/11 a partir 19h.

Como: Entrada gratuita.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais