Campagnolo palestra para mais de três mil jovens em evento no RJ

A convite do pastor Silas Malafaia, Ana Campagnolo palestrou no evento Imersão Amplitude na ADVEC-RJ

Ana Caroline Campagnolo (PSL) foi uma das palestrantes no evento Imersão Amplitude, na ADVEC - Assembleia de Deus Vitória em Cristo, promovido pelo pastor Silas Malafaia, no dia 19 de fevereiro.

Em sua exposição, que ocorreu na parte da tarde, a professora e parlamentar catarinense discorreu sobre o tema "Verdades inconvenientes sobre o movimento feminista", reforçando a importância de o público cristão se informar sobre esse assunto para combater os movimentos revolucionários e anticristãos com sabedoria e eficiência.

Conceitos como “hegemonia cultural” foram tratados pela autora de dois livros sobre a temática do feminismo sob uma perspectiva conservadora: "Nós precisamos, como Igreja, estar preparados para reconhecer onde o pensamento feminista tem sido hegemônico, como ele construiu essa hegemonia e como vamos trabalhar para vencer isso", declarou.

A deputada defendeu que o movimento feminista é uma ferramenta de desagregação social, e tem sua força justamente nesse fator: "quanto mais você separa as pessoas, mais elas se sentem sozinhas, vítimas e desprotegidas”, apontado que o cristianismo é a Verdadeira resposta para aflição da alma humana.

“Quem tem inteligência e um pouco de ajuda do Espírito Santo chega a Jesus, que é o Salvador, mas quem não tem, procura salvação nos movimentos políticos ou ideológicos como, um deles, que é o feminismo”, prosseguiu.

Ana também estimulou as mulheres a reconhecer os atributos positivos da feminilidade e buscar o entendimento ao invés do conflito com o sexo oposto: “Não acorde mais com ódio da sua condição de mulher, pensando que Deus te castigou por ser mulher ou que ser homem poderia ser melhor [...] a maior arma contra o movimento feminista é a cooperação do casal, você e seu marido contra o mundo", concluiu.

Ao término da apresentação, a deputada estadual de Santa Catarina foi ovacionada pelo público jovem no evento no Rio de Janeiro, e voltou para responder algumas perguntas rápidas.

Na parte final do evento, Campagnolo ainda participou de um painel mediado pelo pastor e vereador Alexandre Isquierdo (DEM-RJ), contando também com a presença do vereador Nikolas Ferreira (PRTB-BH), do pastor Silas Malafaia, do deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), do deputado estadual Samuel Malafaia (DEM-RJ) e o Desembargador William Douglas.

Temas como conservadorismo, esquerda x esquerda, aborto, corrupção, liberdade de expressão, cancelamento, transfobia e ativismo judicial foram debatidos no quadro chamado “Podcast”.

INCIDENTE EM HOTEL

Na noite anterior ao evento, a deputada relatou durante uma sequência de stories em sua conta no Instagram (instagram.com/anacampagnolo) que teria sido barrada no hotel onde tinha reserva para pernoite. Segundo a deputada, o motivo seria a exigência de apresentação do chamado “passaporte sanitário”.

Campagnolo protestou em suas redes sociais contra o decreto local que determinou essa medida autoritária que, segundo ela, só se estabeleceu devido “a covardia dos que aceitam se submeter a esse tipo de imposição ditatorial”.

Ana também expos o áudio de uma gravação onde uma pessoa não identificada tenta convencê-la a comprar um comprovante falsificado “para evitar problemas”. Indignada, a deputada afirmou que as pessoas não devem recorrer a meios ilegais de burlar a imposição estatal injusta, já que essa atitude não confronta a medida “autoritária, antidemocrática e segregadora”, mas sim se recursar veementemente a cumpri-la.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais