Campagnolo promove 1º Encontro de Capacitação após assumir a presidência do PL Mulher SC

O tema foi Direito das Famílias com o palestrante Dr. Alexandre Magno

Compartilhe em:

Na tarde e noite do dia 21 de agosto, o PL Mulher de Santa Catarina promoveu o 1º Encontro de Capacitação, sob a presidência da Deputada Estadual Ana Campagnolo (PL).

O evento reuniu lideranças regionais e municipais de todo o estado barriga verde, entre elas, a vice-governadora Marilisa Boehm, a ex-vice-governadora Daniela Cristina Reinehr, o deputado estadual Sargento Lima, o deputado estadual Massocco, o deputado estadual Oscar Gutz, a Secretária Adjunta da Casa Civil de Santa Catarina Maria Teresinha Debatin, Aline Constantino representando a Deputada Federal Júlia Zanatta, Francisco Ramos representando a Deputada Federal Caroline De Toni, a prefeita de Palmeira Fernanda Cordova, a prefeita de Rancho Queimado Gleci Veronezi, a prefeita de Vargem Milena Lopes, a vice-prefeita de Urupema Cristiane Muniz Pagani, a ex-prefeita de São José Adeliana Dal Pont, a vereadora de Florianópolis Maryanne Mattos, a vereadora Lú Bittencourt de Navegantes, a Presidente de PL Mulher de Governador Celso Ramos Heloisa Soares, a presidente do PL de Antônio Carlos e Assessora da Casa Civil Letícia Mattos, a jornalista Karina Cardoso, entre outros.

A capacitação se deu em torno das 7 bandeiras promovidas pela nova liderança do PL Mulher em SC:

  • Famílias Fortalecidas;
  • Defesa da vida;
  • Combate à violência;
  • Educação;
  • Saúde;
  • Trabalho voluntário;
  • Participação política.

Para encerrar o evento em grande nível, palestrou no Auditório Antonieta de Barros da ALESC o Dr. Alexandre Magno, tratando do tema Direito das Famílias.

A parlamentar e presidente do PL Mulher pretende fazer vários encontros de formação em alguns dos municípios mais populosos do estado catarinense, com o intuito de aproximar as lideranças regionais e municipais, além de promover o alinhamento político e ideológico entre elas.

Foto: Douglas Lopes

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais