Campagnolo repassa mais de R$ 296 mil em emendas para Polícia Civil de SC

O recurso foi investido na aquisição de viaturas, além de outros itens para a Corporação, que devem ser entregues até o fim de 2021

Nesta quarta-feira (10/11) a deputada estadual Ana Campagnolo (PSL) realizou o repasse oficial de duas emendas para a Polícia Civil de Santa Catarina. A parlamentar foi recebida pelo delegado-geral da Polícia Civil de SC, Marcos Flávio Ghizoni Júnior.

Ambas as emendas totalizam um valor de mais de R$ 296 mil e serão utilizadas na aquisição de duas viaturas, sendo uma SUV e uma hatch descaracterizada, além de uma câmera filmadora e uma estação de trabalho.

A viatura SUV será usada na Delegacia de Polícia Municipal da cidade de Balneário Barra do Sul, enquanto que a viatura hatch será utilizada na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil - CORE. As licitações estão em fase de agendamento da entrega oficial com previsão para dezembro deste ano.

Sobre

Eleita em 2018 com 34.825 votos, Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais