Deputada Ana Campagnolo exalta Olavo de Carvalho no Foro de Buenos Aires

Juntamente com outros deputados latino-americanos, a parlamentar atribuiu ao filósofo a ascensão da direita brasileira no cenário político-cultural

Compartilhe em:

O Foro de Buenos Aires contou com diversos palestrantes da direita mundial. Na tarde do dia 3 de junho, a deputada estadual de Santa Catarina Ana Campagnolo (PL), que, de forma concisa, expôs os problemas do movimento revolucionário brasileiro. Entre os apontamentos, vale destacar a tentativa de destruição da tradição cristã - a distorção da estrutura da realidade dada por Deus no livro de Gênesis -, e a ocupação do espaço político-cultural pelos revolucionários.

Campagnolo usou como exemplo o primeiro livro do Professor Olavo de Carvalho, “A Nova Era e a Revolução”, que trata da infiltração marxista na cultura. Por fim, mostrou, através de sua atuação parlamentar em Projetos de Lei e trabalhos nas comunidades locais, algumas possíveis saídas para essa incipiente direita.

“É um livro que eu uso muito na minha prática parlamentar. O livro denuncia duas grandes estratégias globais da esquerda: A revolução cultural - lá no Brasil o termo 'marxismo cultural' foi inaugurado por Olavo de Carvalho - e a faceta da nova era, que é a faceta religiosa, o transcendente ou poderíamos dizer que é uma religião secular que veio para substituir a antiga religião, a religião tradicional”, disse a deputada.

O congresso, que durou 3 dias, resultou na “Carta de Bueno Aires”, um documento oficial sobre as proposições debatidas na cidade.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais