Deputada Ana Campagnolo recebe homenagem do 4º BPM

Solenidade marca comemorações de 80 anos do 4º BPM

Compartilhe em:

Na tarde do dia 5 de setembro, aconteceu a solenidade alusiva ao aniversário de 80 anos do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O evento foi realizado no Aeroporto Internacional de Florianópolis e contou com a entrega de medalhas e condecorações.

Na ocasião foram realizados atos de entrega do título "Amigo do 4º BPM", representado por um troféu da fachada da unidade, bem como da entrega de brasões de mérito pessoal, medalhas comemorativas da unidade, tempo de serviço, corpo de tropa e lealdade e constância. A Deputada Estadual Ana Campagnolo (PL) foi uma das homenageadas com o título “Amigo do 4º BPM”.

Durante os seus dois mandatos a parlamentar já destinou quase 6 milhões de reais em recursos para a Polícia Militar de Santa Catarina - PMSC, sendo 425 mil reais em duas emendas para o 4º BPM de Florianópolis, destinado para a aquisição de equipamentos para as guarnições de radiopatrulha.

A solenidade contou com a presença do comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, general de Brigada Márcio Cossich Trindade, do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel PM Aurélio José Pelozato da Rosa, do comandante do 4º BPM, tenente-coronel PM André Rodrigo Serafin, além dos ex-comandantes, veteranos e das demais autoridades militares, civis e convidados.

Foto: 4ºBPM

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais