Deputada participará das eleições primárias argentinas como observadora

Será a terceira missão eleitoral internacional de Campagnolo nos últimos doze meses

Compartilhe em:

A Deputada Estadual Ana Campagnolo (PL) fará parte da delegação de que estará neste fim de semana na Argentina como observadora eleitoral para a Missão de Observação Eleitoral das Eleições Primárias Abertas, Simultâneas e Obrigatórias (P.A.S.O) da Argentina 2023.

Na noite de quinta-feira (10), os observadores visitarão a sede do Tribunal Electoral de la Ciudad Autónoma de Buenos Aires e serão recebidos por Roberto Requejo, Presidente do Tribunal.

Durante a sexta-feira (11), haverá uma série de palestras para os observadores tratando de vários temas políticos relacionados ao Brasil e a Argentina. Esse dia terá os compromissos encerrados com uma visita guiada ao Congreso de la Nación Argentina.

As primárias ocorrem neste domingo (13), onde os nomes que representarão cada campo político nas eleições presidenciais argentinas, em novembro, serão definidos. A delegação brasileira irá acompanhar o processo e também participará de uma série de palestras e visitas institucionais.

Em novembro de 2022, a parlamentar catarinense participou como observadora das eleições americanas; em março de 2023, representou a ALESC nas eleições da Estônia. Com a viagem à Argentina, completará sua terceira missão como observadora eleitoral em menos de doze meses.

Foto: Solon Soares/Agência AL

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais