Seminário em Blumenau aborda Legítima Defesa e Refendo do Desarmamento

Além de lembrar os direitos do cidadão para sua legítima defesa, palestrantes trataram dos decretos federais sobre armas vigentes em 2023

Compartilhe em:

No dia 25 de agosto, a Deputada Estadual Ana Campagnolo (PL) participou do Seminário LEGÍTIMA DEFESA E REFERENDO DO DESARMAMENTO, realizado na sede da AMVE, em Blumenau, e promovido pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.

A iniciativa, de autoria dos Deputados Federais Júlia Zanatta (PL) e Delegado Paulo Bilynskyj (PL), foi uma oportunidade para falar sobre a atual situação do Brasil e debater soluções e perspectivas.

Além dos deputados acima citados, também participaram do evento e fizeram uso da palavra apoiando o direito do cidadão à legítima defesa e à posse de armas para defesa, tiro esportivo e caça, o Prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt (PODEMOS), o Diretor Jurídico da Federação de Loja de Armas e Clubes de Tiro, o Delegado João da Cunha Neto, o Vereador Delegado Rodrigo Marchetti, o Presidente da Câmara Municipal de Blumenau Almir Vieira (PP), o Secretário adjunto de Segurança Pública Frei Bergue e o Deputado Estadual Delegado Egídio Ferrari (PTB).

Foto: Gabriel F. Machado

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais